quarta-feira, abril 18, 2012

.Love is a Drog.



Eu sei, eu sei...falando de amor de novo, vcs devem estar pensando que eu sou uma daquela garotinhas apaixonadas que só falam disso e do quanto isso é bom - o que não é verdade! O Amor é uma droga! E não no sentido bom não... Tipo assim... Ou vc gosta muito de um cara e não é correspondida - que é meu caso - ou um cara gosta muito de vc, mas vc não corresponde - o que também está acontecendo comigo.
Confusa? E´, deixa eu explicar melhor, então, no ultimo post, eu disse que eu meio estava apaixonada por um garoto, mas ele não me correspondia não?! Então, agora eu vim falar de um amigo - tipo, quase meu melhor amigo - que gosta de mim... mas eu não sinto o mesmo por ele - quer dizer eu gosto dele como amigo e só isso! - e na boa, não faço a minima ideia do que fazer.
Tipo, ele é muito fofo e engraçado - eu conheci ele esse ano - a gente conversa demais - ele senta na minha frente na escola - e eu adoro falar com ele... Mas só tem um probleminha, ele meio que gosta de mim, não ele não admitiu - quer dizer mais ou menos, mas to com preguiça de contar - mas sabe quando a pessoa começa a olhar pra vc com uma cara de bocó - cara de apaixonado pra quem não sabe ¬¬ - e fica passando a mão na minha e ta sempre me elogiando e tudo - #tenso - ... e isso é legal... mas só se vc gostar do cara também, o que não é meu caso! Tipo, ele é um ótimo amigo, mas eu não consigo me sentir desse jeito perto dele... Além do mais eu acho ele muito criança, tah ele tem a minha idade, mas sabe aqueles garotos que ainda ficam fazendo aquelas brincadeirinhas idiotas?! E isso me irrita muito!
Mas voltando ao assunto, eu não sei o falar pra ele, tipo não quero magoa-lo, mas também não quero mentir - eu não gostaria que mentissem pra mim... quem gostaria?? - e tipo, ano passado, aconteceu a mesma coisa com outro amigo meu, ele estava gostando de mim e veio me falar isso, mas eu estava naquela meio que apaixonada pelo mesmo garoto que eu sou hoje em dia - oohh praga!! - e então eu disse que não gostava dele - ta começando a ficar chato né?? eu sei, mas isso é pra mim desabafar mesmo ¬¬ - e desde então, ele mal fala comigo - acho que é de vergonha... eu também sentiria #fato - e eu não quero que isso aconteça de novo e não sei como impedir isso...
Ooooh vida!!!




Beeijos'


Tay.

Nenhum comentário: