quarta-feira, março 28, 2012

.Fall in Love.

"Em minhas digitais já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você" 

Luan Santana - Incondicional


Se apaixonar é uma droga!! Fala Serio, por isso tem acontecer com a gente!? Bom, eu particularmente odeio quando eu me apaixono. Por que ? 1º eu fico muito bobinha - acho que toda mulher fica assim - ; 2º Eu como muito chocolate - eu adoro chocolate, mas demais também não é bom - 3º É muito difícil a outra pessoa corresponder - tipo, uma em um milhão! 
Por que eu estou falando isso? Ah, digamos que eu meio que estou apaixonada...e pior, o garoto que eu gosto é meu amigo e e outra, ex de uma das minhas bests... Tipo, eu nem sei porque eu fui me apaixonar por ele, ele é tão crianção e também não é nenhum deus grego... Deve ser por causa daqueles olhos castanhos, quase mel que me derretem toda; seu jeitinho fofo e engraçado que me deixa sem jeito e seu perfume que me deixa tontinha tontinha. Ah, eu estava esquecendo daquela voz Roca&Sexy que me arrepia dos pés a cabeça.

Aii, Deus, eu estou parecendo aquelas garotinhas que nunca se apaixonaram antes e não param de falar do tal... Tah, não é pra tando - se não contar que eu sonho com ele, é não é pra tanto! - eu nem gosto dele desse jeito - maginaaa... - quer dizer eu meio que gosto, mas detesto admitir isso. Ainda mais porque eu tenho quase certeza de que ele não gosta de mim... Digamos que as vezes eu o pego me encarando com  aquele olhar de bocó, mas sei lá... Mesmo que ele até gostasse de mim, não sei nós iamos ficar muito bem juntos - ele é ex da minha amiga, lembra... então, e eu acho que ela ainda meio que gosta dele, ela não admite, mas gosta.

Traduzindo: Eu + Ele = .I.M.P.O.S.S.I.V.E.L.


Beeijos'

Tay.

Nenhum comentário: