quinta-feira, julho 18, 2013

Hate or Love?

I hate you.
I hate all about you
I hate all the thing that you told me
I hate the way I believed in you...
I hate my thoughts about you
I hate me for spend my time thinking about you, I hate myself for waste time doing this stupid text.
I hate you lips, I hate you're kiss




I hate every thing about you
I hate me for wait you all this time
I hate me for gave you a chance... I hate you
I hate every I LOVE U, you told me, I hate all the times I thought you're right for me...
I hate your apologies, everyone of them, I hate all the times I accepted them.
I hate you...
Why can't I leave you?
I want it.
A lot!
I think actually the real problem is me.
I said yes in the first time, I never said you about all of this things that I hate.
I never told what much I want to broke up with you... looks like I've been having a problem about say no people, I don't know why, I never was this way, but somehow, I'm this kind of person now, but i don't want to... I'm just so confuse... And then you show up, and mess up it a lot more.
Now I'm sure about nothing.
I don't know what to do, about you and everything about my life.
And then you told me you love me. And I said me too... but I was not sure about it, and I'm steel not sure about it, but I keep saying this every stupid day, but you say ir for me too, and also say that it for real, that you never feel this way before... my question is How can you possible love me in two weeks?? you don't even know me, and you steel don't know me at all. I'm just SO complicated. and hard to go. But what can I do, I'm this way, you can't change me... I don't know how you feel... I don't even know how I feel... the only think I can say about you is that I like you, so please don't let me down.
And I don't hate you... I just myself for can't hate you.

 

quarta-feira, abril 25, 2012

. The True Friendship.


.Amizade.

Todo mundo tem alguém - pelo menos uma pessoa - no mundo em quem mais confia, em que você sabe que pode contar tudo e falar sobre qualquer coisa, sem medo, sem vergonha, sem desconfiança.
Comigo não é diferente... Posso dizer eu daria minha vida pela minha Juuhh - minha Best Friend Forever -  e não a troco por nada desse mundo!
E incrível como ela me faz rir - mesmo em momentos difíceis - e como me faz se sentir bem, só com algumas palavras. É incrível o modo como a nossa conversa flui, e é só com ela que eu falo sobre coisas constrangedoras - tipo, bunda de pia... éh, eu sei, isso não é assunto, mas fazer o que?!kkk'.
Nós somos inseparáveis! Ela me conheço como ninguém e eu conheço ela como a palma da minha mão. Juntas nós fofocamos, damos rizadas, trocamos segredos, zoamos e fazemos loucuras que nunca serão esquecidas.
E... sabe o que é mais interessante? Nós somos tão diferentes, mas pra ser sincera isso nem importa... Eu amo minha Popis - elasakas kk' - !!


Beijos...

Tay.

quarta-feira, abril 18, 2012

.Love is a Drog.



Eu sei, eu sei...falando de amor de novo, vcs devem estar pensando que eu sou uma daquela garotinhas apaixonadas que só falam disso e do quanto isso é bom - o que não é verdade! O Amor é uma droga! E não no sentido bom não... Tipo assim... Ou vc gosta muito de um cara e não é correspondida - que é meu caso - ou um cara gosta muito de vc, mas vc não corresponde - o que também está acontecendo comigo.
Confusa? E´, deixa eu explicar melhor, então, no ultimo post, eu disse que eu meio estava apaixonada por um garoto, mas ele não me correspondia não?! Então, agora eu vim falar de um amigo - tipo, quase meu melhor amigo - que gosta de mim... mas eu não sinto o mesmo por ele - quer dizer eu gosto dele como amigo e só isso! - e na boa, não faço a minima ideia do que fazer.
Tipo, ele é muito fofo e engraçado - eu conheci ele esse ano - a gente conversa demais - ele senta na minha frente na escola - e eu adoro falar com ele... Mas só tem um probleminha, ele meio que gosta de mim, não ele não admitiu - quer dizer mais ou menos, mas to com preguiça de contar - mas sabe quando a pessoa começa a olhar pra vc com uma cara de bocó - cara de apaixonado pra quem não sabe ¬¬ - e fica passando a mão na minha e ta sempre me elogiando e tudo - #tenso - ... e isso é legal... mas só se vc gostar do cara também, o que não é meu caso! Tipo, ele é um ótimo amigo, mas eu não consigo me sentir desse jeito perto dele... Além do mais eu acho ele muito criança, tah ele tem a minha idade, mas sabe aqueles garotos que ainda ficam fazendo aquelas brincadeirinhas idiotas?! E isso me irrita muito!
Mas voltando ao assunto, eu não sei o falar pra ele, tipo não quero magoa-lo, mas também não quero mentir - eu não gostaria que mentissem pra mim... quem gostaria?? - e tipo, ano passado, aconteceu a mesma coisa com outro amigo meu, ele estava gostando de mim e veio me falar isso, mas eu estava naquela meio que apaixonada pelo mesmo garoto que eu sou hoje em dia - oohh praga!! - e então eu disse que não gostava dele - ta começando a ficar chato né?? eu sei, mas isso é pra mim desabafar mesmo ¬¬ - e desde então, ele mal fala comigo - acho que é de vergonha... eu também sentiria #fato - e eu não quero que isso aconteça de novo e não sei como impedir isso...
Ooooh vida!!!




Beeijos'


Tay.

quarta-feira, março 28, 2012

.Justin Bieber - Boyfriend.


Quem ai já ouviu a nova musica do Justin? O que Acharam? 
Bom, eu não sou fã dele, apesar de gostar de algumas musicas ( como Mistleto )...
Na minha opinião, essa nova musica ficou tipo (MUITO) parecido com o estilo do Chis Brown... o rap misturado com pop... Até a voz dele está meio parecida... Não posso dizer que gostei, mas também não é aquela coisa horrivel ( como Baby! )...



Boyfriend

If I was your boyfriend, I'd never let you go
I can take you places you ain't never been before
Baby take a chance or you'll never ever know
I got money in my hands that I'd really like to blow
Swag swag swag, on you
Chillin by the fire why we eatin' fondue
I dunno about me but I know about you
So say hello to falsetto in three two

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
I don't never wanna fight yeah, you already know
I am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow
Burr
Girlfriend, girlfriend, you could be my girlfriend
You could be my girlfriend until the ---- world ends
Make you dance do a spin and a twirl and
Voice goin crazy on this hook like a whirl wind
Swaggie

I'd like to be everything you want
Hey girl, let me talk to you

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go

So give me a chance, 'cause you're all I need girl
Spend a week wit your boy I'll be calling you my girlfriend
If I was your man, I'd never leave you girl
I just want to love you, and treat you right

If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend, I'd never let you go, never let you go

Na na na, na na na, na na na
Ya girl
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey
Na na na, na na na, na na na ey

If I was you boyfriend




Beeijo'

Tay.

.Fall in Love.

"Em minhas digitais já tem um pouco de você
Eu sigo os seus sinais, assim nunca vou te perder
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender
Em você" 

Luan Santana - Incondicional


Se apaixonar é uma droga!! Fala Serio, por isso tem acontecer com a gente!? Bom, eu particularmente odeio quando eu me apaixono. Por que ? 1º eu fico muito bobinha - acho que toda mulher fica assim - ; 2º Eu como muito chocolate - eu adoro chocolate, mas demais também não é bom - 3º É muito difícil a outra pessoa corresponder - tipo, uma em um milhão! 
Por que eu estou falando isso? Ah, digamos que eu meio que estou apaixonada...e pior, o garoto que eu gosto é meu amigo e e outra, ex de uma das minhas bests... Tipo, eu nem sei porque eu fui me apaixonar por ele, ele é tão crianção e também não é nenhum deus grego... Deve ser por causa daqueles olhos castanhos, quase mel que me derretem toda; seu jeitinho fofo e engraçado que me deixa sem jeito e seu perfume que me deixa tontinha tontinha. Ah, eu estava esquecendo daquela voz Roca&Sexy que me arrepia dos pés a cabeça.

Aii, Deus, eu estou parecendo aquelas garotinhas que nunca se apaixonaram antes e não param de falar do tal... Tah, não é pra tando - se não contar que eu sonho com ele, é não é pra tanto! - eu nem gosto dele desse jeito - maginaaa... - quer dizer eu meio que gosto, mas detesto admitir isso. Ainda mais porque eu tenho quase certeza de que ele não gosta de mim... Digamos que as vezes eu o pego me encarando com  aquele olhar de bocó, mas sei lá... Mesmo que ele até gostasse de mim, não sei nós iamos ficar muito bem juntos - ele é ex da minha amiga, lembra... então, e eu acho que ela ainda meio que gosta dele, ela não admite, mas gosta.

Traduzindo: Eu + Ele = .I.M.P.O.S.S.I.V.E.L.


Beeijos'

Tay.

.John Mayer - Daughters.





Daughters



I know a girl
She puts the color inside of my world
But she's just like a maze
Where all of the walls all continually change
And I've done all I can
To stand on her steps with my heart in my hands
Now I'm starting to see
Maybe it's got nothing to do with me




Fathers, be good to your daughters
Daughters will love like you do
Girls become lovers who turn into mothers
So mothers, be good to your daughters too




Oh, you see that skin?
It's the same shes been standing in
Since the day she saw him walking away
Now she's left
Cleaning up the mess he made




So fathers, be good to your daughters
Daughters will love like you do, yeah
Girls become lovers who turn into mothers
So mothers, be good to your daughters too




Boys, you can break


You'll find out how much they can take

Boys will be strong
And boys soldier on
But boys would be gone without warmth from
A woman's good, good heart




On behalf of every man
Looking out for every girl
You are the god and the weight of her world




So fathers, be good to your daughters
Daughters will love like you do, yeah
Girls become lovers who turn into mothers
So mothers, be good to your daughters too


Beeijos'

Tay.

.Nothing Important.


Oii, meu nome é Taylla - Tay pra quem preferir. Então, meu objetivo com esse blog, é expressar meus pensamentos, minhas ideia, postar videos caseiros, musicas que eu gosto - Tipo, sou apaixonada por Demi Lovato e John Mayer -, poemas e tudo mais... Eu quero fazer dese blog um meio desabafar - mas ou menos como um diário, digamos -, eu quero mostrar nesse blog um pouquinho de mim...
Então, é isso... Não sei se vai ter alguém que queria ler esse blog... se sim, espero que goste!


Beeijos!

Tay.